Assistentes Operacionais

Reserva de Recrutamento de Assistentes Operacionais – janeiro 2024

Para consultar os detalhes do concurso e submeter a candidatura pode aceder a www.ulssm.pt/candidaturas

2023

Procedimento Concursal para constituição de reserva de recrutamento para contratação de Assistente Operacional  (prestação de cuidados de saúde)

Torna-se público que se encontra aberto pelo prazo de 10 (dez) dias, a contar do dia seguinte ao da publicação do presente aviso, procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento de Assistentes Operacionais, tendo em vista o preenchimento das necessidades que vierem a ocorrer na categoria de assistente operacional para a prestação de cuidados de saúde, em regime de contratos individuais de trabalho por tempo indeterminado, nos termos do Código do Trabalho.

As candidaturas devem ser formalizadas nos termos do aviso publicado na página eletrónica deste Centro Hospitalar: www.ulssm.pt/candidaturas através do email direcaoenfermagem@ulssm.min-saude.pt.

Requisitos obrigatórios de candidatura:

– Idade mínima 18 anos;

– Habilitação literária mínima obrigatória para o grupo etário, reconhecida em território nacional;

– Disponibilidade para trabalhar por turnos (manhãs, tardes, noites incluindo fins de semana e feriados), a declarar na candidatura;

Lisboa, 11 de julho de 2023

A Diretora do Serviço de Recursos Humanos: Sónia Matias

Assistente Operacional – Mecânico

Torna-se público que, o Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte, E.P.E., está a recrutar Assistentes Operacionais – Mecânico, com vista ao preenchimento de 2 (duas) vagas, para celebração de contrato de trabalho por tempo indeterminado, ao abrigo do Código de Trabalho.

As candidaturas devem ser formalizadas, no prazo de 10 (dez) dias úteis, a contar da publicitação deste anúncio, exclusivamente por via eletrónica, através do email: candidaturas@ulssm.min-saude.pt

Requisitos obrigatórios de candidatura:

• Idade mínima 18 anos;
  • Habilitação literária mínima obrigatória para o grupo etário, reconhecida em território nacional;
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos (manhãs, tardes e noites, incluindo fins de semana).

Lisboa, 12 de Maio de 2023

A Diretora do Serviço de Recursos Humanos: Ana Cristina Fernandes

Assistente Operacional para a prestação de cuidados de saúde

Procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento para o exercício de funções de Assistente Operacional tendo em vista o preenchimento das necessidades que vierem a ocorrer na categoria de Assistente Operacional para a prestação de cuidados de saúde, em regime de contrato de trabalho, sem termo e a termo resolutivo nos termos do Código do Trabalho, no Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte, E.P.E.

Para consultar os detalhes do concurso pode aceder a  www.ulssm.pt/candidaturas

Reserva de Recrutamento de Assistentes Operacionais

2021

Constituição de Reserva de Recrutamento de Assistentes Operacionais para Prestação de Cuidados de Saúde – 20 de Junho de 2021