Obstetrícia, Ginecologia e Med. Reprodução

Enf. Adjunta: Enf. Célia Rato
Administrador: Dr. Rui Sá

Missão

O Departamento de Obstetrícia, Ginecologia e Medicina da Reprodução tem por Missão proporcionar uma elevada qualidade técnica e humana no atendimento a grávidas e doentes com necessidades de cuidados hospitalares do foro Obstétrico e Ginecológico. Estando inserido num centro hospitalar público altamente diferenciado do ponto de vista técnico-científico e integrado na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, tem um forte compromisso com a investigação clínica, com o ensino pós-graduado e com o ensino pré-graduado em Medicina e Enfermagem.

Valores

No cumprimento da sua Missão, o Departamento de Obstetrícia, Ginecologia e Medicina da Reprodução e os seus profissionais partilham os seguintes valores e princípios: respeito pela dignidade humana, pela diversidade étnica, cultural e religiosa e pelos direitos dos doentes; rigor, integridade e responsabilidade; elevados padrões de humanização, de competência técnica e científica dos serviços prestados; cultura institucional, valores coletivos e espírito de equipa; ambição e empenho na melhoria contínua da qualidade; valorização, motivação e envolvimento dos seus profissionais; desempenho e sustentabilidade; respeito pelos princípios éticos e deontológicos na atividade assistencial.

Atendimento Geral
Anabela Cautela – 21 780 50 78