Pedido de Relatório Clínico

 

Pedido de Relatório Clínico

 

Todos os doentes da ULSSM, EPE podem solicitar relatórios médicos ou informação relativa aos seus registos clínicos através do Gabinete de Acesso à Informação Clínica.
O pedido pode ser realizado no Hospital de Santa Maria (na Recepção Central, posto de atendimento Relatórios Clínicos) ou enviado por  correio, fax ou email para:

Via correio:
ULSSM, EPE
Gabinete de Acesso à Informação Clínica
Av Prof. Egas Moniz
1649-035 LISBOA

Via fax: 210405805

Via email : relatoriosclinicos@ulssm.min-saude.pt

 

Caso a opção de entrega do presente formulário à ULSSM seja não presencial, ou seja, via correio ou endereço eletrónico, torna-se necessário o envio consentido de reprodução do cartão do cidadão (ou bilhete de identidade) em fotocópia, à ULSSM, conforme o nº 2 do art. 5º da Lei nº 7/2007 de 5 de Fevereiro. No caso do utente ser menor de idade e se opte por uma destas vias de entrega não presenciais, deve ser enviada reprodução do cartão do cidadão (ou BI) em fotocópia do progenitor ou tutor legal e do menor; no caso de terceiro, deve ser enviada, para além da reprodução do cartão do cidadão (ou BI) em fotocópia de quem solicita a informação, também a reprodução consentida do cartão de cidadão (ou BI) do utente.
O formulário para realizar o pedido pode ser descarregado a partir do link: formulários de pedido de relatórios clínicos.
Qualquer dúvida deve ser enviada para: relatoriosclinicos@ulssm.min-saude.pt, ou telefonicamente para os números de telefone 21 780 54 37 / 38.

Pedido Relatório Próprio

Pedido Relatório Terceiro

Pedido Relatório Menores

Pedido Relatório Falecidos

Pedido de Atestado Médico de Incapacidade Multiuso