Missão e Visão

O Centro de Formação do CHULN tem como missão:

1. Contribuir para a otimização dos recursos humanos, através da promoção e realização de produtos de formação profissional, tendo em conta as necessidades diagnosticadas a nível dos diferentes serviços, estratégias definidas pelo CHULN e política nacional de saúde;
  2. Facilitar o desenvolvimento da formação e informação entre os profissionais e as Instituições de Saúde visando uma assistência eficaz e eficiente, com qualidade e de excelência.

Visão

O Centro de Formação (CF) do Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte (CHULN) pretende ser uma entidade formativa, estrategicamente dinamizadora de uma Cultura de Qualidade.

Estando integrado na maior instituição prestadora de cuidados de saúde do Serviço Nacional de Saúde, tem seguramente recursos muito importantes e valiosos, que podem e devem ser utilizados numa formação com qualidade e com impacto dentro e fora da Instituição. Pretendemos ser uma organização de excelência, reconhecida pelas várias instituições, liderando a formação a nível dos centros de formação hospitalares, trabalhando sempre com qualidade visando a melhoria continua.