Política de Qualidade

 

Política de Qualidade

 

A Política da Qualidade do SSO procura, através da gestão dos recursos humanos e técnicos disponíveis, cumprir a missão de prestar serviços internos de saúde, higiene e segurança no trabalho diferenciados e de excelência aos profissionais do CHLN, nas vertentes de prevenção de riscos profissionais e protecção da sua saúde.

 

Os princípios orientadores da correspondente política da qualidade (objectivos gerais) são:

  1. Gerir mecanismos para o cumprimento dos requisitos e melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a Norma NP EN ISO 9001;
  2. Promover a excelência dos serviços prestados aos profissionais do CHLN;
  3. Assegurar uma avaliação contínua dos resultados e sistematizar o registo e análise de informação;
  4. Assegurar mecanismos de supervisão de materiais e equipamentos necessários para a actividade, verificando que respeitam os padrões de qualidade exigidos;
  5. Promover o envolvimento de todos os profissionais, através da motivação e da formação, visando a melhoria e optimização contínuas dos serviços prestados.