Formação Geral / 1ºAno da Formação Especializada

Formação Geral

Solicita-se aos Internos da Formação Especializada e Formação Geral o preenchimento dos DADOS PESSOAIS nos ficheiros em link

Formação Especializa enviar para – isabel.rodrigues@chln.min-saude.pt  ou  ana.saude@chln.min-saude.pt .

Formação Geral enviar para – isabel.rodrigues@chln.min-saude.pt  ou elisabete.candido@chln.min-saude.pt .

Dados Pessoais – FORMAÇÃO GERAL
Ficha Individual – Internos Formação Específica

A documentação necessária para início de funções é a seguinte:

Para os Internos que vão iniciar o Formação Geral:

Formulário IAC

Para os Internos que vão iniciar o 1.º Ano da Formação Especializada:

Formulário IFE

Para os Internos da Formação Geral deverão seguir as instruções abaixo indicadas para se inscreverem no Portal:

Inscrição IAC no portal

Nota: Toda a documentação para o início de funções será processada pelo Serviço de Recursos Humanos deste Centro Hospitalar, não sendo da responsabilidade da Direção do Internato Médico a receção da mesma, pelo que, quaisquer necessários esclarecimentos, deverão ser dirigidos aquele Serviço (tel. 21 7805251).

Formação Especializada enviar para – isabel.rodrigues@chln.min-saude.pt ou  ana.saude@chln.min-saude.pt.

Formação Geral enviar para – isabel.rodrigues@chln.min-saude.pt ou elisabete.candido@chln.min-saude.pt.

Dados Pessoais – Ano Comum
Ficha Individual – Internos Formação Específica

Os Internos devem vir munidos dos acessórios necessários (bata, etc.) para início das normais actividades clínicas, mesmo tratando-se do primeiro dia do Ano Comum.

A Direção do Internato Médico do Centro Hospitalar de Lisboa Norte, E.P.E., está disponível para quaisquer esclarecimentos adicionais a esta informação.

Lisboa, Dezembro de 2021,

A Direção do Internato Médico