Nota de Pesar - Dr. Eduardo Bruno da Costa

terça, 23 abril 2019 16:36

Esta madrugada, faleceu o Dr. Eduardo Bruno da Costa.

Em meu nome pessoal e do Conselho de Administração, interpretando o sentir do Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte, associamo-nos ao profundo pesar pelo falecimento do Dr. Eduardo Bruno da Costa.

O Dr. Eduardo Bruno da Costa fundou a Oncologia no Hospital de Santa Maria e no Hospital Pulido Valente, e liderou a Oncologia no Hospital de Santa Maria até 2003, sendo reconhecido pelos seus pares como um dos médicos mais brilhantes no tratamento do Cancro.

Quem foi seu doente ou familiar de doente, sabe bem a dedicação que o Dr. Eduardo Bruno da Costa tinha por quem lhe confiou a vida. O Serviço de Oncologia muito deve ao seu Mestre e foram muitos os médicos formados pelo Dr. Bruno da Costa como Oncologistas e que continuaram o seu trabalho no CHULN.

À Família, Amigos e Colegas um abraço nesta hora triste e de pesar.

Os restos mortais do Dr. Eduardo Bruno da Costa, estarão em câmara ardente na Igreja de Santa Joana Princesa (em Lisboa), hoje, dia 23 de abril, a partir das 17h00, com Missa às 21h30, e amanhã, dia 24 de abril, Missa, pelas 13h00, seguindo-se o funeral para o Cemitério do Alto de São João.