Concerto Solidário Amigas do Peito

terça, 09 outubro 2018 14:48

A Associação Amigas do Peito (AAP) vai realizar um concerto solidário para encerramento das comemorações do 10º aniversário da associação, no dia 21 de outubro, pelas 17 horas, na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa.

O espetáculo contará com a actuação da Banda da Armada da Marinha Portuguesa, do tenor Carlos Guilherme, da cantora Zana, seguindo-se passagem de modelos de vestidos de noiva do estilista Nuno Vidigal, com mulheres jovens que passaram pela experiência do cancro da mama e que dão a cara por esta causa ou que colaboram com a AAP.

Pretende-se, ainda, com este concerto angariar fundos para a construção de um Centro de Acolhimento, no Hospital Pulido Valente, a fim de apoiar doentes oncológicos e seus familiares, nomeadamente dos PALOP, assim como a aquisição de um mamógrafo em viatura motorizada. Os bilhetes estão à venda na Ticket Line e na nossa sede, no Campus do Hospital de Santa Maria.