Workshop Colangite Biliar Primária

quarta, 08 março 2017 19:20

A Raríssimas – Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras, convida a estar presente no workshop sobre Colangite Biliar Primária que terá lugar no próximo dia 16 de março, entre as 14h30 e as 17h00, na Sala de aula da Clínica Universitária de Gastrenterologia do Hospital de Santa Maria.

Esta ação de formação dirigida a médicos dos cuidados de saúde primários e hospitalares enquadra-se no projeto (In)Forma Rara, que tem como principal objectivo aumentar o conhecimento acerca da Colangite Biliar Primária (CBP), uma doença rara do fígado, entre profissionais de saúde e na comunidade em geral, promovendo assim o diagnóstico e acesso à terapêutica o mais precocemente possível.

Para mais informações acerca desta ação de formação e procedimentos para inscrição, consulte o programa em anexo.