FlashNews Nº 3 - PCA visita Sala de Educação Virtual Paul Jannsen e o Departamento de Cirurgia Geral

sexta, 10 fevereiro 2017 17:48

No dia 6 de fevereiro, o Presidente do Conselho de Administração (PCA) do Centro Hospitalar Lisboa Norte (CHLN), Dr. Carlos das Neves Martins, acompanhado pela Diretora Clínica, Dr.ª Margarida Lucas, teve uma reunião na Sala de Educação Virtual Dr. Paul Jannsen, localizada no piso 6 do Hospital de Santa Maria, um projeto da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL) que passará agora a ser partilhado também pelo Departamento de Cirurgia do CHLN. Esta sala está ligada, a partir de agora a duas salas do Bloco Operatório (BO), que servirão de experiência piloto durante esta fase de migração do projeto, com o investimento adequado e em parceria com a Faculdade de Medicina (...)